domingo, 16 de agosto de 2009

PROJEÇÃO ASTRAL E MULTIDIMENSIONALIDADE


PROJEÇÃO ASTRAL E MULTIDIMENSIONALIDADE
O assunto "Viagem Astral" é fascinante, mas o enfoque de cada um em cima do estudo dessa capacidade parapsíquica varia de acordo com a tendência de cada pesquisador. O estudo das experiências fora do corpo só faz o ser humano crescer, se for efetuado com alegria, discernimento e amor. Mais importante do que uma viagem fora do corpo é viajar equilibradamente pela vida.DefiniçãoProjeção astral é a capacidade que todo ser humano tem de projetar a sua consciência para fora do corpo físico (manifestando o seu "Eu Real").Essa experiência tem recebido diversas denominações, dependendo da doutrina ou corrente de pensamento que a mencione: Viagem Astral (Esoterismo), Projeção Astral (Teosofia), Experiência Fora do Corpo (Parapsicologia), Projeção do corpo psíquico (Rosacruz), Emancipação da alma, Desprendimento espiritual ou Desdobramento espiritual (Espiritismo), Viagem da Alma (Eckancar), Projeção do Corpo Psíquico ou Emocional (Rosacruz), Projeção da Consciência (Projeciologia), Experiência fora do corpo (EFDC), Viagem fora do corpo (pesquisadores parapsíquicos), Out-of-the-body-experience (EUA), vidheha (Índia), Vardogr (Noruega), etc.
As crianças têm a aura muito solta e sensível. Ainda não estão hipnotizadas pelas preocupações e seus chacras ainda não estão sujos com as vibrações densas de mágoas, desejos de vingança e mediocridades variadas. Por isso, soltam-se facilmente durante o sono para outras dimensões. Isto é, como estão há pouco tempo no plano físico, elas buscam seu plano de origem naturalmente. Vôam espontaneamente para a casa espiritual de onde vieram (e para onde irão após a experiência de vida no plano físico). Com o passar dos anos, os chacras ativam-se e conectam mais profundamente a consciência ao seu novo veículo de manifestação no plano físico. Isso ocorre mais intensamente dos 5 aos 7 anos. É quando a criança perde gradativamente suas percepções parapsíquicas e adapta-se literalmente ao plano terrestre. Na verdade, essas percepções apenas ficam amortecidas pelo novo processo reencarnatório da pessoa. Ao longo da vida, dependendo de fatores variados, essas capacidades latentes poderão vir a tona novamente.Nos períodos da puberdade e adolescência (épocas de grandes transformações hormonais, psicológicas e energéticas), há uma forte efervecência das projeções novamente. Mas, a essa altura, podem ser interpretadas como sonhos ou pesadelos.
O objetivo de uma experiência extracorpórea não é fazer turismo extrafísico ou dar uma voltinha pelo "Além". Trata-se simplesmente de acessar outras dimensões para aprender e trabalhar enquanto o corpo repousa no leito. Essa faculdade capacita ao indivíduo, inúmeras oportunidades para o aprimoramento evolutivo pessoal e de outras consciências, assim como o próprio esclarecimento a respeito da multidimensionalidade (a multidimensionalidade é a noção e conseqüente vivência da consciência lúcida, não só na dimensão física, mas também em outras dimensões conscienciais). É uma porta aberta para realidades transcendentais, desde que a pessoa esteja buscando a maturidade espiritual e deseje colaborar espiritualmente a favor da evolução de todos.
Na dimensão extrafísica, predomina a lei em que semelhante atrai semelhante, portanto, aquele projetor que utiliza a projeção para atitudes maléficas e egoístas, atrai para junto de si, consciex de mesmo padrão vibratório (mesmas idéias e pensamentos), o que ocasiona sérios e constantes assédios (obsessão espiritual. É uma intrusão pensênica (pensamento, sentimento e energia) interconsciencial, doentia, podendo até mesmo gerar sérios estados patológicos). Por isso o projetor deve, através da projeção, ter objetivos sadios, tais como: amparo extrafísico (ajuda através da projeção à consciex e conscins doentes, que precisam de uma doação energética [passe] ou mesmo um pouco de amor e esclarecimento); ampliação do conhecimento em relação a multidimensionalidade; o fortalecimento do amor por todas as criaturas; a substituição da crença pelo conhecimento (através da vivência prática e pessoal da projeção); o aprimoramento moral íntimo, por saber o projetor através de suas experiências, que o destino do homem é ser feliz e a felicidade eterna só é alcançada com a perfeição moral e o amor universal.
Corpo Astral (Psicossoma)
O Corpo Astral pode ser compreendido, em principio, como contraparte extrafísica do corpo físico, ao qual se assemelha e com o qual coincide minuciosamente, parte por parte. É uma réplica exata do corpo físico em toda a sua estrutura. O psicossoma é constituído de matéria astral, que vibra numa frequência mais sutil e é infinitamente mais refinada do que a matéria física que constitui o corpo físico. É normalmente invisível e intangível ao olhar e toque físicos, mas pode ser sentido pelos pelos chakras da mão.
O psicossoma coincide com o corpo físico durante as horas em que a consciência está totalmente desperta. Mas, no sono, os laços que mantêm os veículos de manifestação unidos se afrouxam e o Corpo Astral se destaca do corpo físico. Essa separação é que constitui o fenômeno da projeção astral.Normalmente, o Corpo Astral, quando projetado além do físico, mantém a forma daquele corpo, de modo que o projetor é facilmente reconhecido por aqueles que o conhecem fisicamente. Ele também é denominado de psicosoma, perispírito, duplo astral, corpo fluídico, segundo corpo, mediador plastico, corpo bioplasmatico, corpo-energia, corpo emocional, Kha (egipcios), corpo-bardo (tibetanos), nephesch (hebreus), litr (tribos pre-germanicas), fylgje (noruegueses), tamhasg (escoceses), etc. O psicossoma é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata.Cordão de prataO Corpo Astral é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata, através do qual é transmitida a energia vital para o corpo físico durante a projeção. Em contrapartida, o cordão de prata também conduz energia do corpo físico para o Corpo Astral, criando um circuito energético de ida-e-volta. Esse interfluxo energético mantém os dois veículos de manifestação em relação direta, independentemente da distância em que o Corpo Astral estiver projetado.Enquanto os dois corpos estão próximos, o cordão é como um cabo grosso. À medida que o Corpo Astral se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna-se cada vez mais fino e sutil. O cordão de prata também tem recebido diversas denominações: cordão astral, cordão fluídico, fio de prata, teia de prata, cordão luminoso, cordão vital, cordão energético, laço vital, cordão vital electromagnético, corrente de energia radiante, comunicação energética, etc. Um dos medos básicos do iniciante é o de que o cordão energético venha a se partir durante a projeção, acarretando, assim, a morte do corpo físico. Tal medo é infundado, pois isso não acontece. Por mais longe que o projetor estiver, o cordão de prata sempre o trará de volta para dentro do corpo físico. Também é impossível o projetor se perder fora do corpo ou não querer voltar ao físico. Para voltar, basta pensar firmemente no seu corpo físico e o retorno se dará automaticamente. É nesse instante que muitos projetores têm a sensação de queda e acordam assustados no corpo físico. O cordão de prata é um feixe de energias, um emaranhado de filamentos energéticos interligados.
Quando ocorre a projeção, esses filamentos energéticos, que estavam embutidos em toda a extensão do corpo físico, projetam-se simultaneamente de todas as partes dele e se reúnem, formando o cordão de prata. Muitas pessoas percebem o cordão de prata ligado a nuca, mas é também muito comum percebê-lo ligado ao umbigo.Como acontece a projeçãoA Projeção pode ser involuntária ou voluntária. Na projeção involuntária, a pessoa não tem conhecimento do que ocorre e, por isso, pode sentir medo da experiência.SintomasOcasionalmente, o projetor pode sentir uma paralisia dos seus veículos de manifestação, principalmente dentro da faixa de atividade do cordão de prata. Essa paralisia é chamada de catalepsia projetiva ou astral. Não deve ser confundida com a catalepsia patológica, que é uma doença rara. A catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes quanto após a projeção. Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Parece que uma força invisível lhe tolhe os movimentos. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas também não obtém resultado. Alguns criam fantasias subconscientes imaginando que um espírito lhe dominou e tolheu seus movimentos. Essa catalepsia é benigna e pode produzir a projeção se a pessoa ficar calma e pensar em flutuar acima do corpo físico. Ela não apresenta nenhum risco, pelo contrário, é totalmente inofensiva. Portanto, se você se encontrar nessa situação em uma noite qualquer, não tente se mover.Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará. Caso não pretenda se arriscar e deseje recuperar o controle de seu corpo físico, basta tentar com muita calma mover um dedo da mão ou uma pálpebra, que imediatamente, readquirirá o movimento. Além da catalepsia projetiva, podem ocorrer pequenas repercussões físicas no início da projeção, principalmente nos membros. Muitas pessoas, quando estão começando a adormecer, têm a sensação de estar "escorregando " ou caindo por um buraco e despertam sobressaltadas. Isso acontece devido a uma pequena movimentação do Corpo Astral no interior do corpo físico.Principais Sintomas projetivos1 - Sensação de crescimento, expansão do corpo, (conhecido como Ballonnement);2 - Sensação de oscilação;3 - Sensação de mudança da posição do corpo;4 - Sensação de paralisia temperaria ou catalepsia projetiva;5 - Lapso temporal;6- Sons intracranianos (ruídos produzidos dentro do crânio);7 - Estado Vibracional.8 - Sensação de estar com uma parte do corpo flutuando (projeção parcial);Tipos de projeção1- Projeção inconsciente - E aquela na qual o projetor sai do corpo totalmente inconsciente. Um sonâmbulo extrafisico. A maioria absoluta da população do planeta.
Na projeção involuntária, a pessoa sai do corpo sem querer e não entende como isso aconteceu. Geralmente, a pessoa se deita e adormece normalmente. Quando desperta, descobre que está flutuando fora do corpo físico na proximidade deste ou à distância, em locais conhecidos ou desconhecidos. Em alguns casos, a projeção ocorre antes mesmo da pessoa adormecer. Na maioria das projeções involuntárias, a pessoa projetada observa seu corpo físico deitado na cama e fica assustada, imaginando que está desencarnada.Alguns projetores ficam tão desesperados que mergulham no corpo físico violentamente na ânsia de escapar daquela situação estranha. Outros pensam que estão vivendo um pesadelo e procuram, desesperadamente, acordar seu corpo físico. Dependendo para quem narram sua experiência a situação poderá piorar. Um religioso cristão mais ortodoxo explicará aquilo como influência do "demo". Um materialista rotulará tal experiência como pura piração da pessoa. Um espírita dirá que é mediunidade. Um iogue pedirá a pessoa para estudar Ioga. Um ocultista mais ortodoxo alertará que saír do corpo é perigoso e só deve ser praticado por quem for iniciado. Entretanto, outras pessoas que se projetam involuntariamente se sentem tão bem nessa situação que nem se questionam sobre que fato é aquele, como ocorreu e porquê. A sensação de liberdade e flutuação é tão boa que nada mais importa para elas. Ao despertar no corpo físico, algumas imaginam que aquela vivência era um sonho bom. Muitos sonhos de vôo e de queda estão relacionados diretamente com a movimentação do Corpo Astral durante a projeção.2- Projeção semiconsciente - Acontece quando a pessoa projetada não tem uma consciência regular, constante, mistura imagens da projecção com sonhos.3- Projeção consciente ou voluntárias - Quando o projetor mantém total consciência dos fatos, toma decisões lúcidas e atua lucidamente em todo o decorrer da experiência.Existem as projeções conscientes, nas quais a pessoa tenta sair do corpo pela vontade e consegue. Nesse caso, o projetor comanda o desenvolvimento da experiência e está totalmente consciente fora do corpo; pode observar seu corpo físico com tranqüilidade; viajar à vontade para lugares diferentes no plano físico ou extrafísico; encontrar com outros projetores ou com entidades desencarnadas. Pode voar (volitar) e atravessar objetos físicos, entrando no corpo físico à hora que desejar. Na projeção voluntária, a pessoa tem pleno conhecimento do que ocorre e procura desenvolver o processo à sua vontade.
Diferenças entre projeção e sonho:
Sonho:
No sonho, a consciência não tem domínio sobre aquilo que está vivenciando. É totalmente dominada pelo onirismo.
No sonho, não há coerência.
No sonho, a capacidade mental é reduzida.
Projeção:
Na projeção, a consciência tem pleno domínio sobre si mesma.
Na projeção, a consciência mantém seu padrão normal de coerência, ou até mais ampliado.
Na projeção, a consciência mantém seu padrão normal de lógica ou até mais ampliado.
Na projeção, a capacidade mental é ampliada.
Benefícios da Projeção
O projetor, fora do corpo, observa eventos físicos e extrafísicos, independentemente do concurso dos seus sentidos físicos.
Nas horas em que o seu corpo físico está adormecido, o projetor observa, trabalha, participa e aprende fora do corpo.
O projetor constata, através da experiência pessoal, a realidade do mundo espiritual.
Pode encontrar com espíritos desencarnados, comprovando assim, para si mesmo, "in loco", a sobrevivência da consciência além da morte.
Pode substituir a crença pelo conhecimento direto, através da experiência pessoal.
Pode ter a retrocognição extrafísica, isto é, lembrando de suas vidas anteriores e comprovando, realmente, por si mesmo, a existência da reencarnação.
Pode prestar assistência extrafísica através de exteriorização de energias fora do corpo, para doentes desencarnados e encarnados.
Pode fazer a desobsessão extrafísica.
Pode encontrar com pessoas amadas fora do corpo.
Pode adquirir conhecimentos, diretamente, com amparadores fora do corpo.
Cidades AstraisEm projeção podemos visitar consciente ou inconscientemente as chamadas "Cidades Astrais", que podem ser Colônias ou Cidades de Luz e as zonas mais densas umbral, inferno... etc. Ambos os casos são parecidos com as formações das nossas cidades, pois sempre temos locais mais sutis e locais mais densos, locais mais conscientes e menos conscientes em relação ao processo espiritual e universal de evolução.Os nomes destas colônias foram extraídos de vários livros mediúnicos sérios e de entrevistas de uma médium clarividente, onde espíritos diversos contam um pouco de sua vida no plano espiritual. Eis alguns nomes: Colônia Esperança, Colônia Regeneração, Colônia Nosso Lar, Colônia Campo da Paz, Colônia Socorrista Moradia, Casa Transitória de Fabiano, Colônia Redenção, Colônia Semonta, Colônia Caminhando para a Paz, Colônia Caminhando para a Libertação, Colônia Amigos do Cristo, Colônia dos Artistas, Colônia Casa do Escritor, Colônia Amigos da Paz, Colônia São Sebastião, Colônia São Paulo (no plano sutil da capital paulista), Cidade Espiritual de Alvorada Nova, Metrópole Astral do Grande Coração, etc. Estas colônias espirituais se situam nos "céus" do planeta, ou seja, nos espaços astrais e extrafísicos acima do nosso planeta.
As Colônias se destacam pela sua energia muito sutil e ambiente extremamente limpo e de muita paz. Possuindo hospitais, escolas e muita atividade no intuito de harmonizar o ser humano aos conceitos universais. Interessante colocar que as pessoas chegam a estas cidades e são é claro respeitadas dentro da sua faixa de vivencia e experimentação, ou seja, é tratada ao mesmo nivel de informação que possui, por isso muitas pessoas de meios diferentes descrevem as cidades e as pessoas de forma diferente, o que prevalece é a paz, a luz e a harmonia do local. Também prevalece o conceito de local universal, não sendo de modo algum polarizado qualquer meio que se vivencie na Terra, todos aprendem que todos os meios estão corretos, e que todos os conceitos ainda são limitados e se faz necessário muito aprendizado para romper os diversos paradigmas que nos envolvem.Nas zonas mais densas prevalece a inconsciência, a desestruturação do corpo extrafísico causado pelos imensos limites auto-impostos. São locais que ainda sustentam o mesmo padrão de informação "egoista" que prevelace na fisicalidade, onde a disputa pelo poder é mais importante. Quanto mais densa a energia, menor a lucidez, menor a capacidade de constituir a formação extrafísica causando assim a existencia de seres de aparencia repugnante. Porém como aprendemos, são todos seres como nós mesmos, apenas com um pouco mais de limites a serem superados, e por isso devemos manter a mão estendida para seu auxilio.
(A figura acima - recebida mediunicamente - extraída do livro "Cidade no Além" / página 73 / Chico Xavier, Heigorina Cunha / Espíritos: André Luiz e Lucius / mostra a ilustração da Governadoria da Cidade Espiritual Nosso Lar: "Edifício da Governadoria, "encabeçado de torres soberanas que se perdem no céu". No alto, o aeróbus. Desenho concluído em 11.10.1981.)
AS CIDADES ETÉRICA DE ARUANDA, ASHAN E ASGARD
Já há muito tempo que tenho tido contato e visitado irmãos do plano espiritual que são provenientes das moradas de Aruanda e Ashan, que para muitos representam moradas espirituais ou comunidades onde milhares de seres desencarnados que se manifestam dentro das nossas linhas do espiritismo moram. Na verdade, essas moradas representam enormes cidades de luz etéricas que orbitam a estratosfera da TERRA, similares a cidade nórdica de ASGARD. ARUANDA e ASHAN são cidades similares, que órbitam da mesma forma a Terra a milhares de anos, e representam da mesma forma um Portal de acesso para o nosso plano.
Todas representam na verdade Merkabas de luz entre a 5D a 8D, onde diversos Mestres de luz e irmãos da espiritualidade desenvolvem suas atividades de ajuda a humanidade e a biosfera de uma forma geral. São enormes naves da Federação que têm a função de dar sustentação aos irmãos que já estão dentro da luz nos serviços à humanidade.
ARUANDA representa o foco direto dos trabalhadores que interagem em todos os planos da Terra, desde o foco humano até o reino mineral, através de seres que já encarnaram na Terra e têm uma missão de resgate para com a mesma. A atuação de Aruanda se estabelece entre 5D a 7D na média, mais possui um ponto de comunicação superior entre 8D a 11D, que é o foco de interface com a Confederação entre as linhas do Orixás superiores que estão ligados a Confederação e aos Mestres maiores, que têm sido abertos a humanidade através do que hoje é denominado de UMBANDA ESOTÉRICA; e que aceita e representa um foco parcial dos mestres da Fraternidade Branca dentro da linha dos orixás e entidades dessa gama de atividades de ajuda a humanidade. Aruanda possui um diâmetro estrutural de mais de 50Km e uma população média de 5 milhões de irmãos espirituais da Terra e do espaço, que estão a serviço da libertação e ajuda a humanidade, e aos seres que ainda estão presos no Umbral e nos planos intraterrenos.
Esses 5 milhões de irmãos atuam em diferentes áreas da Terra e se manifestam dentro de muitas linhas para poderem se comunicar com a nossa civilização. A mais conhecida é através do processo mediúnico, onde entidades supostamente desencarnadas estão ajudando as pessoas dentro do espiritismo, mais existem muitas outras que atuam sobre a humanidade. Aruanda tem uma ligação muito importante com as antigas culturas do continente e com as cidades da Atlântida, cuja espiritualidade da época era muito similar a atual UMBANDA ESÓTERICA. Assim os povos que passaram a cultuar o espiritismo, como no Brasil e na África, passaram a ter contato com os irmãos dessa cidade etérica ou nave etérica, que representa um portal de comunicação com o além. Aruanda representa uma ilha paradisíaca assim como muitas outras que ajudam na repolarização da Barreira de Freqüência da Terra; além de ser as universidades de despertar dos filhos que desencarnam e passam a atuar na Terra através da espiritualidade, para darem continuidade às tarefas de amor e de luz das hierarquias de Sananda e dos outros mestres.Aruanda possui diversos merkabas menores ou OVNIS como nós da Terra denominamos, que atuam sobre diversos aspectos na ajuda planetária. Ela órbita a Terra de forma sistêmica, similar a Lua, para poder estar atuante em diversos pontos, e tem comunicação com muitos dos templos dos Mestres Ascensos, que já foram revelados em relação aos Chohan de cada um dos 49 raios. Também tem um importante papel de intercambio com as frotas da Confederação e da federação, no aspecto de acesso aos portais estelares como o 11:11; 12:12; 13:13 e demais portais, que aos poucos estão sendo revelados.
Esta cidade etérica da Federação possui cerca de 4 milhões de anos da nossa contagem e está orbitando a Terra a mais de 475 mil anos, buscando organizar a bagunça que foi instaurada pelas rebeliões que ocorreram no passado entre as diversas falanges de ANJOS CAÍDOS e representantes da Federação. Quando a guerra entre as diferentes facções se iniciou e gerou a destruição de inúmeras cidades e naves das frotas, o comando central ordenou que diversos merkabas ou cidades orbitais (que são na verdade grandes naves da Federação) fossem colocadas ao redor da Órbita da Terra para ajudar a sustentar o acoplamento da barreira de Freqüência e isolamento da Terra em relação às contaminações radioativas e de formas pensamento, que estavam sendo geradas pelos processos reinantes na Terra naquela época.
Foram cerca de 33 Cidades ou naves Mães desse porte que foram estacionadas ao redor da Terra, sendo que hoje todas elas estão em plena atividades. Cada uma com suas respectivas funções, que são em parte muito similar, voltada para culturas especifica de cada parte da Terra, de acordo com a cultura e as lendas.
ASHAN possui um diâmetro central de 64 Km e uma população de cerca de 3 milhões de seres, sendo que esta cidade ou estação orbital atua entre 4,5D a 8D na média, mais possui portais e setores de comunicação até 12D. Representa um importante foco de ensino e templos de resgate para repatriamento das almas que são preparadas nela, para que possam ser redirecionadas para seus mundos originais, antes de iniciarem as encarnações na Terra. Os Ashans de toda a linha Indiana e equivalente tem comunicação com seres que foram os responsáveis pela fundação do Vedantismo, Hinduismo e outras linhas equivalentes, que colocam os Ashans, como centros de estudo e de elevação da consciência. Assim cada uma dessas naves do comando central, busca ajudar no desenvolvimento da humanidade através dessas importantes chaves dos segredos que ainda teremos que aos poucos entender, para que possamos ser reintegrados a humanidade sideral e a nova comunicação com o espaço e com nossos irmãos.
Muitos dos mestres de Cura Quântica Estelar são dessa cidade, que a utilizam como portal de comunicação e acesso a Terra. Existe uma ligação direta entre Aruanda e Ashan, devido à conexão de seres que atuam em ambas as cidades e que representam importantes focos de luz para a humanidade.
Das 33 cidades ou naves mãe que orbitam a Terra, a maior parte está atuando de forma a ajudar a sustentar a nova freqüência de energia dos cinturões de fótons e proteção contra o excesso de radiações estelares e das provenientes de Herculovos e de Nibiru, que já se fazem presentes em vários aspectos da psique humana e animal.
Por exemplo, a cidade etérica dos deuses nórdicos Asgard representa uma outra dessas naves, que possui algo em torno de 70 Km de diâmetro e está sobre o comando de irmãos de LIRA e de ALDEBARAN, que foram povos responsáveis pela etnia nórdica ariana na Terra. Essa nave esteve presente no passado de forma direta e física por milhares de anos como ponto de comunicação com os humanos e deixou o orbe da Terra do ponto de vista físico e etérico a cerca de 360 mil anos, passando a atuar a uma distancia maior e em planos mais sutis.
Hoje ela atua entre 5D a 7D, com seres que têm a responsabilidade de resgatar na luz a maior parte de seu povo e de suas experiências dentro da Terra. Muitas das questões ligadas ao alto racismo e experiências genéticas desse gênero, foram baseadas em antigos experimentos que esses grupos desenvolveram em uma espécie de competição com os filhos de Nibiru e das Plêiades, gerando as lendas dos antigos Gigantes de 30 côvados e outras como os antigos Titãs. Atualmente Asgard é comandada por um mestre que desenvolve um trabalho profundo de resgate em campos umbralinos em parceria com as outras e têm uma função direta com o Conselho Cármico da federação de encaminhar os antigos rebeldes para as novas colônias de Herculovos, que os levarão para novos mundos de preparação nas órbitas de sistemas estelares a mais de 40 anos luz da Terra, na região ainda mais periférica do nosso atual braço sideral de Órion.
Cada cidade de certa forma tem uma relação com setores específicos da Terra e com suas culturas. Cada irmão espiritual que se manifesta com a humanidade, proveniente dessas naves, é na verdade um membro da federação e da confederação, que dentro de seu plano emocional e intelectual, está despertando para uma nova realidade através da ajuda de resgate, que oferece a nós aqui na Terra, acaba também por despertar.
A consciência deles também é gradual, pois no inicio eles não têm consciência que essas cidades etéricas para as almas desencarnadas são de fato naves. Eles só tomam consciência disso de forma plena, quando passam pelas iniciações internas da 5D através dos ensinamentos que lá deverão receber e desenvolver após certa estadia de descontaminação dos sentimentos e emoções mal qualificados que sustentaram na vivencia terrena.Esse processo pode demorar algo em torno de 10 a 15 anos terrenos, de acordo com o tipo de consciência que esse ser manifestava antes de seu desencarne. Assim, os seres que incorporam, normalmente não falam muito dessas cidades, pois estão proibidos por ser um tema que a maior parte da humanidade espírita ainda não aceitaria. Na medida em que a entidade é iluminada, assim como seus discípulos na Terra estejam capacitados a lidarem com essas informações, é possível esclarecer os mais surpreendentes detalhes.
Todos aqueles que queiram ter acesso a essas cidades, basta pedir a seus guias ou entidades com quem vocês têm contato, para que possam receber uma ajuda para acessar essas naves. Uma das entidades que tem esse poder de selecionar as pessoas capacitadas a entrar nas cidades etéricas desse gênero é o Shiva Hama Kur ou seu irmão de trono CACIQUE PENA BRANCA (e as correlatas linhas de PENA), que estão no alto comando da cidade de Aruanda, assim como RAMATHIS, está no alto comando da nave Ashan. As outras cidades podem ser acessadas da mesma forma através dos respectivos mestres ou por intermédio do Shiva Hama Kur, que possui jurisdição sobre todas as 33 naves, que estão sobre sua coordenação.Também nosso amado Saint Germain tem jurisdição sobre essas cidades e atua com elas através de diversos nomes distintos, ajudando assim ao processo de ajuste e resgate da humanidade.
Na maior parte dos casos, os chohans de cada um dos raios em atuação na Terra, têm poder para autorizar ou não um ser humano encarnado a ter acesso a essas cidades, de acordo com seu grau de consciência. Portanto a chave está no coração de cada um de nós, nossa emanação de luz e de amor que parte da nossa CHAMA TRINA. Enquanto a humanidade não aprender a amar de verdade e a sustentar esse amor em suas atitudes, ela não poderá se comunicar com o além, pois esse além existe dentro de um plano dimensional de harmonia que está muito longe do atual tumulto que a maior parte ainda sustenta. Enquanto a violência existir dentro de cada um de nós, como forma de manifestação, não estarão prontos para a comunicação com os verdadeiros irmãos do espaço, que são filhos de Sananda pelo amor e dedicação a luz. Estamos no Máximo preparados para nos comunicar com seres rebeldes e de índole negativa, equivalente à humana. Por esse motivo os primeiros contatos efetivos dos governantes deste planeta foram com seres não confederados, que ainda insuflaram guerra e alta tecnologia militar e de morte (como já ocorreu no passado da humanidade a mais de 350 mil anos). isso se repetiu justamente porque não evoluímos na direção do perdão e da fraternidade e sim do egoísmo.
Continuamos votando e sustentando políticos corruptos e governos militares que sustentam guerras que não existem e ainda sustentam a fome no mundo, para se manter no poder, e quando um de nós sobe ao poder, entra no esquema e aumenta ainda mais esse sistema, assim como queremos contatar seres de amor cristico, se nossa sociedade não trabalha para esse foco.
Dia virá, e não está muito longe, que todas as cidades serão de luz, assim na Terra como no Céu...Fisicalidade: O Grande ParadigmaPrecisamos compreender aqui o fator da "Origem Multidimensional", todos os seres tem sua origem no que denominamos de extrafísico, a fisicalidade é apenas uma ferramenta de aprendizado, claro que é importantissima. Mas para ser bem usada é necessário que sejamos os condutores lúcidos desta ferramenta. Porém devido aos limites absorvidos na fisicalidade, nos compreedemos como seres físicos, e mesmo quando abordamos o corpo astral, o fazemos do ponto de vista da origem física, que não é verdadeira. Quando nos conscientizamos que somos seres multidimensionais, então aí sim as coisas tomam outra forma. Passamos a ver tudo de maneira diferente e aí sim podemos ser coerentes.
"Os planos astrais que você visita dependem principalmente do estágio de sua alma e seu progresso com seus ensinos espirituais. Por exemplo, as almas que existiram em sociedades "lightworker" da quinta dimensão como Plêiades ou Arcturus antes de reencarnarem na Terra podem visitar este plano astral, enquanto que almas "mais jovens" que se originaram no plano da Terra e não experimentaram outras dimensões, têm restrições para visitar alguns planos superiores.
Aqueles que escolheram a energia escura, como a fonte de poder, podem visitar um dos planos astrais negativos desde que estes sejam os ensinos que lhes interessem. Porém, não existe uma regra definida, "trabalhadores da luz" não vão automaticamente para planos positivos enquanto os seres escuros não visitam necessariamente regiões negativas. Há muitas exceções. Se você teve alguma vez em uma vida passada uma relação íntima com um ser positivo em que foi apanhado em um plano astral negativo devido a algumas escolhas infelizes...você não está atento a sua relação passada em um nível consciente, mas sua alma retém na memória esta relação. Sua alma é atormentada pelo pensamento de um ser amado apanhado por seres escuros. Neste caso, seu astral viaja cada noite para o plano negativo para tentar salvar o ser amado.
Naturalmente, a viagem astral a um plano negativo não é defendida por que o faz vulnerável. Embora você possa levar proteção adequada quando visita o plano negativo, mesmo assim você pode não suportar. Mais ainda, você está batalhando com entidades negativas quando desce ao plano astral negativo, logicamente isto não é uma experiência agradável. Trabalhadores da luz que viajam para planos astrais negativos podem experimentar periodicamente pesadelos que estão tentando refletir suas experiência, ou eles poderiam despertar exaustos depois de dormir tranqüilamente uma noite inteira.O corpo astral é a chave do seu crescimento espiritual devido a ponte que se constrói entre sua existência na Terra e seu trabalho no mundo não-físico. Freqüentemente, você avalia os outros por aspectos de sua existência diária e julga alguém por sua existência aparentemente inócua que parecem estar conduzindo. Porém, você não tem nenhum conceito do tipo de trabalho que eles estão fazendo no plano astral: o que a alma contrai, o que eles realmente fizeram em termos do suposto papel que realizam durante o corrente tempo de vida; de onde eles vieram, de que obstáculos eles criaram para melhorar seu propósito e aumentar sua experiência, ou onde eles vão.Entenda que todo o mundo está aprendendo no nível da alma, embora isto pareça não estar sendo integrado em sua existência terrestre. Julgar o progresso dos outros, não aceitar suas tentativas de evolução, só serve para criar blocos em sua própria evolução.Entre reencarnações, você freqüenta uma escola astral em um dos sete planos positivos, revisa experiências passadas e aprende os ensinamentos de várias escolas de "mistério" e sociedades de alma. Alguns de vocês desenvolveram dano em seu corpo astral devido a vidas passadas que não sustentaram a integração de suas aprendizagens do espiritual para físico. Estes bloqueios impedem sua habilidade para transferir facilmente suas experiências noturnas em todos os seus dias de vida.Se você sente separado da energia do Criador ou freqüentemente se sente frustrado porque parece que você não pode aplicar sua perspectiva espiritual para sua existência diária, você pode ter algum dano espiritual e deve realizar exercícios de cura espiritual, como o que se segue:
Deite (fique) em um banho ou flutue em uma piscina. Conscientemente extraia seu corpo astral de seu campo de energia e mergulhe mentalmente em uma suave luz azul. Quando você pode imaginar seu corpo astral incandescente com a luz azul, deixe-o flutuar na água com você até que sinta flutuante e saudável. Este é um exercício simples que lhe permite "reintegrar" a energia dos reinos espirituais mais altos ao seu corpo sutil, através da fusão dos seus campos vibracionais com os campos de vibração da água."
Geremyia canalizada por Ann Brewer
A Transição PlanetáriaO período de Transição Planetária encontra-se muito próximo do seu ápice, e isso pode ser notado ao se analisar tudo o que ocorre em nosso planeta, como as coisas eram a uns 30 anos e como são hoje. Essa transição é uma passagem evolutiva de Terceira para Quarta Dimensão, onde os padrões de energia de terceira dimensão começam a se extinguir, e faz-se necessário que o ser humano se harmonize com o novo padrão de energia.Neste ponto percebemos cada vez mais, que muitos seres estão ao nosso redor somente esperando por um contato nosso...rs ?? Isso mesmo, ao contrário do que se espera do ponto de vista da fisicalidade, pois ficam todos esperando que os de fora nos contatem. Quem são os de fora? Pois é, os de fora na realidade são aqueles que se fecharam dentro do seu mundinho e começaram a ser tão egoistas que não conseguem ver nada além de si mesmos neste universo infinito em que co-existimos.Os seres do Universo, esperam que todos nós "humanidade" despertemos e retornemos ao Todo do qual nos desligamos devido aos limites que criamos para nós mesmos, e que por isso estamos aqui vivenciando situações que nos permitam superar esses limites. Cada passo dado em direção a esta superação causa a intensificação da Luz no coração de cada um, do amor, e da doação, do respeito e da compaixão.Nestes tempos de despertar precisamos mais do que nunca trocar em todas as situações e em todo o nosso jeito de ser e viver, trocar os conflitos pela HARMONIA. Sempre buscar harmonia, sempre estar em harmonia. Percebemos hoje muitas pessoas com dores de cabeça, dores nas costas, pressão alta e etc., que remédio nenhum está dando jeito.Agora lhes pergunto: Reiki, Jorey, feng-shui, àgua Diamante, e tantas outras técnicas que impregnaram o planeta de uma hora para outra, o que têm em comum?HARMÔNIA. Sim, todas as técnicas "milenares" ficaram em evidencia neste momento, não por acaso, pois o acaso não existe, mas por sincronicidade e afinidade. Todos os agentes facilitadores desta harmonia estão aí, porque é necessário se harmonizar, deixar de lado o conflito, pois o conflito se liga a uma energia que está se esgotando rapidamente.Então peço a todos que mudem a si mesmos, que harmonizem-se consigo mesmos, e não queiram mudar os outros pois isso não é possivel, mas mudando a si mesmos, mudam tudo a seu redor, sendo felizes, serenos e harmônicos, assim estará tudo ao seu redor.Muito amor e muita luz a todos.PS: A maior fonte de pesquisa que se pode Ter é sua própria experimentação e o seu sentir!
Wagner D. Borges
À medida que você começar a estudar sobre projeção astral e a praticar os exercícios para o aumento da sua concentração e capacidade de visualização, você vai notar um aumento da sua atividade onírica. Os sonhos ficarão mais claros, mais coloridos, ficarão retidos na memória por mais tempo e, ocasionalmente, você vai perceber no meio de um sonho, que está projetado fora do corpo. Na verdade, nossos sonhos são os grandes portais para nossas viagens interdimensionais.Pouca gente imagina que é muito fácil controlar o conteúdo dos sonhos pela auto-sugestão. Basta a indução do estado hipnagógico e a repetição da frase para indução subconsciente. Experimente a seguinte frase antes de dormir: "Vou sonhar com uma projeção astral", ou "Vou sonhar que estou voando". Repita várias vezes, calma e lentamente e em alfa. Se não acontecer na primeira noite, insista. O que pode acontecer é que você começa a sonhar que está voando, e como este sonho é fruto da sua auto-sugestão, você acordará no meio do mesmo, transformando-o num sonho lúcido. A partir desse ponto, é fácil induzir uma projeção astral.
Muitos projetores famosos, como Sylvan Muldoon e Hugh Callaway, realizavam projeções astrais induzidas pela manipulação de sonhos lúcidos. A tarefa básica era conseguir um sonho lúcido ou programado, direcioná-lo para deixar o corpo e então acordar fora do sonho. Aprender a induzir sonhos lúcidos pode representar uma forma prática de desencadear projeções espontâneas.
A chave do controle dos sonhos é a auto-sugestão somada à uma observação sistemática. Convença-se de que seus sonhos são importantes e cheios de significado, e que você pode aprender com eles. Tente analisar seus sonhos e veja as mensagens que eles trazem para você. Quando você começar a perceber a importância de seus sonhos, poderá então influenciá-los. Se você respeitar seus sonhos, eles irão corresponder.
A técnica básica é dar a você mesmo sugestões antes de dormir, de que você irá sonhar com uma certa pessoa o sobre um assunto. Escreva seus sonhos pela manhã ou ao acordar. Quando você tiver alcançado algum controle sobre os sonhos, poderá induzir sonhos lúcidos.
Repita calma e tranqüilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex."Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência").
Mantenha a consciência o máximo de tempo possível, no estado hipnagógico que precede o sono. Sugira que você observará seus sonhos com toda consciência.
Induza sonhos de vôo.
Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer.
Imagine-se flutuando pelo seu quarto. Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa. Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo.
Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral. Sature a mente com idéias sobre projeção.
Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas.
Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia (passes, johrei, etc.) para alguém ou aparentemente para o escuro. Isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto.
Não desista com poucas tentativas. Seja persistente.
Reconheça incongruências em seus sonhos.
Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração.
Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral.
Quando já estiver em EV ( estado vibracional) pense em balançar o corpo... Um pequeno impulso é o suficiente para você desprender-se de seu corpo físico. Não pense em nada... se pensar em alguma coisa, você será "puxado" de volta para seu corpo físico, como numa espécie de vertigem.
PARA PRATICAR: Técnica Projetiva divulgada por Wagner Borges:
1. Sentado confortavelmente, feche os olhos e erga a mente e o coração ao AMOR MAIOR QUE GOVERNA A EXISTÊNCIA.
2. Lembre-se dos amparadores e manifeste silenciosamente PAZ E LUZ a todos os seres.
3. Leve a atenção suavemente até a orelha esquerda e visualize-a amplamente energizada. Isto é, transforme-a em uma orelha luminosa. Basta lembrar que existem vários pontos energéticos no pavilhão auricular (acupuntura auricular). Faça isso por cerca de um minuto.
4. Leve a atenção até a orelha direita e repita o mesmo procedimento.
5. Concentre-se ao mesmo tempo nas duas orelhas luminosas, por cerca de dois minutos.
6. Leve a atenção para o chacra laríngeo. Visualize uma esfera de energia branca no centro interno da garganta. Suavemente, faça a luz branca pulsar. Se houver algum desconforto, pois o chacra laríngeo é muito sensível, concentre a palavra "AMOR" no meio da luz branca.
7. A partir do centro luminoso da garganta, irradie dois fachos luminosos para cima, um para a orelha direita e outro para a orelha esquerda, interligando energeticamente o chacra laríngeo às duas orelhas luminosas. Faça isso por cerca de dois minutos.
8. Leve a atenção para o topo da cabeça e acenda o chacra coronário. Visualize um sol no alto da cabeça, por cerca de um minuto. Lembre-se que esse é o chacra mais elevado de todos.
9. Projete dois fachos luminosos do alto da cabeça para as duas orelhas luminosas, interligando-as energeticamente.
10. A essa altura, você já deve ter a seguinte visualização: duas orelhas luminosas, recebendo os fachos energéticos do chacra laríngeo (de baixo para cima) e, ao mesmo tempo, recebendo os fachos energéticos do chacra coronário (de cima para baixo).
- Permaneça assim por alguns minutos.
11. Possíveis repercussões energéticas: calor ou formigamento nas orelhas*, pulsações nos chacras laríngeo, frontal ou coronário, sensação de uma conexão energética entre os chacras laríngeo e coronário, sensação de dilatação da aura da cabeça, soltura energética (descoincidência) da aura de um dos lados da cabeça e vibrações na parte posterior da cabeça.
12. Deite-se tranqüilamente e solte-se; entregue-se suavemente às sensações energéticas...
- Lembre-se: faça tudo com discernimento, boa vontade de crescer consciencialmente e muita confiança espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário